segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PASTOR-PARAQUEDISTA QUER SER VEREADOR EM PAÇO DO LUMIAR


O município de Paço do Lumiar realmente é muito bom pra morar e ser vereador, pois para um vereador de mandato, remunciar em sua cidade: SÃO MATEUS-MA,  e mudar-se de mala e cuia para nossa cidade, com a intenção de se candidatar ao mesmo cargo, é porque aquí só pode ser um paraíso. Pois isso ´é um fato agora  temos aquí  mais um paraquedista, tentando a sorte na roleta política luminense. Trata-se do indivíduo de  nome  ANTÔNIO CARLOS MONTELO SOUSA, vulgo ANTONIO CARLOS (FOTO).

Manifestações Populares na frente da Câmara Municipal
de São Mateus - MA (Clique na imagem para ampliar)
O referido cidadão Antônio Carlos é pastor evangélico e renunciou o cargo de vereador no município de São Mateus-MA, por está enroladíssimo com fraudes, entre outras coisas enquanto presidente do legislativo daquele município. Várias manifestações já foram travadas contra o "pastor vereador", a população chegou até insinuar seu linchamento e mesmo com todo esse imbróglio o "Pastor Evangélico" mudou-se para PAÇO DO LUMIAR-MA, na ânsia de ser  vereador no município. Brincadeira!!! Aonde está a Assembléia de Deus que não toma providência por parte deste cidadão que brinca de ser pastor e mais parece um lobo vestido na pele de cordeiro? A população frequentemente usava faixas com o dizeres "O povo quer justiça, fora Antônio Carlos" na frente da Câmara Municipal e a saída que o mesmo achou prudente foi se mudar? Fugir dos problemas? Será que o mesmo pensava que somente sair do município de São Mateus iria ser inocentado dos possíveis crimes que cometera? É bom que as AUTORIDADES DE PAÇO DO LUMIAR, fiquem de olho...

 Antônio Carlos, foi eleito em 2008 no município de São Mateus-MA  pelo Partido Social Cristão - PSC, na coligação "O DESENVOLVIMENTO CONTINUA 3"" e declarou possuir R$ 177.000,00 (Cento e setenta e sete mil reais) em bens.  Ele Ainda chegou a ser prefeito da cidade por alguns dias, em abril de 2010, quanto o prefeito Francisco Rovélio foi cassado pelo Tribunal de Justiça.

 Vereadores Soliene, Neto Amorim, Kátia e Toinho Chaves que
assinaram os documentos em favor do Sr. Antônio Carlos
Antônio Carlos, chegou a ser suspenso pela IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS, por quatro meses, porém, com sua articulação na Câmara Municipal de São Mateus, conseguiu que quatro de seus colegas vereadores assinassem um documento afirmando sua inocência com relação às fraudes cometidas enquanto  presidente, sabe lá o que ele deu em troca... Só sabemos que o mesmo renunciou ao mandato de vereador para não ser cassado. Agora só resta o Ministério Público Municipal e Estadual apurar tais denúncias e expurgar de uma vez todos planos tenebrosos  desse Sr. Corrupto inescrupuloso e inconsequente.

Com informações do Moreira Neto

3 comentários:

  1. Caúla, uma cidade que tem Bia Venancio Prefeita,
    Alderico Presidente de Câmara,
    Secretárias Municipais que foram expulsas de suas cidades por corrupção ficaram no Paço com Bia,
    porque um Pastor não pode ser candidato a Vereador?
    Aqui no Paço , tudo pode.

    ResponderExcluir
  2. São Mateus está esperando Respostas4 de fevereiro de 2012 às 15:03

    Muito Bem! Queremos avisar ainda que o Pr. Presidente da Igreja Assembléia De Deus em Paços do Lumiar Pr.Raimundo Amâncio da Silva Luz é conhecedor e cúmplice do Ver. Antonio Carlos, pois o mesmo foi capaz de proporcionar uma vida ao presidente que muitos auxiliares do ministério da Igreja local não seriam capazes de oferecer na época as viagens era de galinhada a galinhada de panelada a panelada de peixada a peixada e muito mais é só entrar em contato com os homens de São Mateus do Maranhão que todos iram falar a mesma língua... Se vcs irem mais fundo irão descobrir quer até um carro GOL vermelho novo que o presidente usa está em nome do Vereador que quer ser pastor. Se contarem seja qual for a historia que expliquem os motivos irão descobrir que a palavra mais rápida para explicar isto: Será PROPINA também chama de corrupção eclesiástica! Basta! não acham que já está de mais... Cadê a CEADEMA que não entra em ação, querem protege um homem para pisar por cima das ovelhas.

    ResponderExcluir
  3. São Mateus está esperando Respostas4 de fevereiro de 2012 às 15:04

    Não demorem na aprovação...

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"