sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BIA VENÂNCIO VALORIZA TAXISTAS DE PAÇO DO LUMIAR

Em um fato inédito no nosso município a Prefeita Bia Venâncio entregou sete alvarás a taxistas que antes clandestinos, faziam ponto na Avenida 13, em frente a Unidade Mista do Maiobão. Agora eles estão legalizados e graças a atitude da prefeita,  poderão circular tranquilamente com seus passageiros.  Nunca havia acontecido  um ato desta natureza em nosso município, pois os gestores anteriores escolhiam a dedo para quem iriam dar um alvará de táxi, e ainda por cima as escondidas, sem noticiar, ou veicular na imprensa. Ponto para a prefeita Bia Venâncio, que sem demagogia está reconhecendo a necessidade daqueles que precisam dar o sustento de suas famílias.
Prefeita Bia Venâncio (PSD) e os Taxistas 

Os taxistas da Unidade Mista do Maiobão, se reuniram e foram há um encontro com a prefeita Bia Venâncio na manhã desta quinta-feira (02) em seu gabinete, juntamente com o secretário municipal de infraestrutura  Sineias de Castro.

Na oportunidade a prefeitura liberou SETE ALVARÁS e a regularização do posto de taxi da Unidade Mista do Maiobão, os taxistas João Bernardo Ataide Silva, Elias Santos Ramalho, Raimundo Pereira dos Santos, Helio Alves Campos, Raimundo Nonato Garcez, Genésio Costa Santos e Antônio Costa Neto, receberam a documentação devida para o funcionamento do posto.

Os taxistas agradeceram muito a prefeita Bia Venâncio, por creditar a confiança nos trabalhadores e consequentemente moralizar e regularizar o trabalho dos taxistas luminenses.

3 comentários:

  1. E quem garante pra você que esses 13 não foram escolhidos a dedo? O engraçado é: como em 3 anos de mandato só agora ela reparou nesses taxistas?
    Interessante que visão tem a prefeita. Não devo desmerecer o ato mas, pelo amor de Deus, levar 3 anos para realizá-lo é um pouco demais pra minha ínfima inteligência.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o seu blogue

    CONVITE
    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, é leve, dinamico e sobretudo Independente. Palpitamos sobre quase tudo. Diversificamos as idéias. Mas, o que vale mesmo, é a Amizade que fizermos.
    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
    Abraços do
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu Raimundo Pereira dos Santos agradeço a prefeita Bia Venâncio, fui um dos beneficiados pelo alvará e legalização da minha profissão de taxista.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"