sábado, 25 de fevereiro de 2012

MISTER "M" E O INTRUJÃO DE PAÇO DO LUMIAR

Ronald Abreu, vulgo MISTER M


Júlio César, vulgo INTRUJÃO!



















Há dias, nossos leitores estão nos cobrando uma matéria sobre uma pessoa que liderou por um curto espaço de tempo as fileiras do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Paço do Lumiar-MA.

Digo, curto espaço de tempo devido ao fato do mesmo ter chegado a presidência do partido e logo se lambuzado com a ração da família  Sarney. O fato foi tão criticado por todos os membros que ocasionou a expulsão do mesmo. E o militante esquerdista “morto, finado” continua a militar na política de Paço do Lumiar, porém, de uma forma mais tímida, devido seu posicionamento político leviano, inconsistente e sem partido.

Iremos chamá-lo nesta pequena matéria, pelo apelido que seu próprio amigo de partido lhe deu, “MISTER M”. Tal apelido lhe foi conferido, por conta de ter feito “SUMIR” (CERCA DE 15.000 MIL REAIS) a última parcela de ajuda de custo que a Gov. Roseana Sarney direcionou ao PCdoB no período de campanha (e eu sou prova ocular) e como seu amigo “Intrujão” não perdoa, logo lhe presenteou com o lindo apelido, de "MISTER M".
Estamos falando aqui de Ronald Abreu, vulgo “MISTER M” e Júlio César Berredo, vulgo “INTRUJÃO”,duas ervas daninhas da política que ao longo da história se aliam “com quem der mais”, em suas ideologias e crenças são torneadas arquiteturas mentirosas com o intuito de se darem bem. Várias pessoas já foram vítimas desta quadrilha revestida de grupo político, dentre elas posso citar eu mesmo. Posso também citar, pessoas de boa índole e de trabalho prestado a sociedade luminense, como o nosso nobre amigo Chagas Freitas, editor do Blog "Radar Luminense" que fez um breve apanhado sobre um “possível” assunto, abordando dados concretos de suas ações mesquinhas e involuntárias.

"Mister M e Intrujão" se uniram com o propósito de derrubarem, ou melhor, passarem por cima, atropelar (gíria utilizadas por eles) o jovem editor deste blog, Moreira Neto, aonde tentaram com suas falácias distorcer a imagem do nobre blogueiro quando se referiram ao mesmo.
Fonte: Blog do Moreira Neto - continue lendo...

Um comentário:

  1. Caríssimo companheiro Caúla Júnior, fico lisonjeado com sua nobre referência ao nosso trabalho, e o que é melhor ajudando a população a conhecer esses crápulas da política luminense. Abraços fraternais e muito obrigado!!!
    Sucesssoooooooo!!!!

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"