terça-feira, 30 de outubro de 2012

WELLINGTON DO CURSO AFIRMA: "A LUTA CONTINUA"


Candidato Wellington do Curso

Caríssimos amigo e eleitores, é com os olhos no futuro que me dirijo aos cidadãos e cidadãs que acreditando na força da Justiça brasileira e na possibilidade da mudança, atribuíram a mim o seu voto de confiança e consciência. Mirando naquilo que São Luís precisa para ser uma cidade melhor eu agradeço a confiança que me foi creditada.

Portanto, esclareço: o seu voto não foi em vão! Apesar de aparecer com “zero voto” durante a apuração e divulgação pelo TSE e nas reportagens dos mais diversos meios de comunicação, saibam que eles estão lá! Computados e guardados até o término da batalha que travamos ao longo dos últimos 97 dias, com o objetivo de ser seu representante na Câmara Municipal de São Luís.  Como minha vida foi construída sobre desafios e isso me estimula, por enquanto, aguardemos a decisão do TSE.
Em todo esse processo, elevo a Deus o meu agradecimento, porque é no Criador que deposito minhas maiores esperanças. E agradeço, particularmente, a todos aqueles que me honraram com o seu voto consciente e reitero o compromisso lançado na oportunidade em que fiz a opção pela carreira política: fazer com que o eleitor sinta orgulho de sua escolha.
Com esse pensamento, e apoiado na fé em Deus que ilumina minha vida, continuarei lutando com determinação, pois NÃO DESISTIR é a lição que tiro de todo este episódio e – mais do que nunca – continuar acreditando na RENOVAÇÃO E NA POSSIBILIDADE DE MUDANÇA NA POLÍTICA.
Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os vereadores eleitos e reeleitos, e em especial ao Professor Lisboa, meu amigo e professor do Curso Wellington, juntamente com a Vereadora Rose Sales.
Muito Obrigado. “A luta continua.” E que Deus nos abençoe!
“Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.”
Salmos 125:1
São Luís/MA, 23 de outubro de 2012
Wellington do Curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"