segunda-feira, 12 de novembro de 2012

RAIMUNDO FILHO JÁ MOSTRA TRABALHO, COM OPERAÇÃO TAPA-BURACOS


A prefeitura de Paço do Lumiar,Comandada pelo prefeito Raimundo Filho,  no intuito de amenizar os  buracos e problemas de infraestrutura das principais vias do conjunto Maiobão, começou, na ultima semana, uma operação tapa buracos nas principais vias do bairro.
O trabalho tem sido intensificado nas avenidas , com o acompanhamento de perto do prefeito Raimundo Filho (PHS), que quer entregar a prefeitura ao prefeito eleito, Prof. Josemar (PR), com partes dos muitos problemas do município resolvidos.
Além da operação tapa-buracos, a prefeitura de Paço do Lumiar já iniciou a construção de uma nova creche, também no conjunto Maiobão.
Prefeitura pavimenta as principais vias do Maiobão.
Prefeitura pavimenta as principais vias do Maiobão.
Prefeitura pavimenta as principais vias do Maiobão.
Prefeitura pavimenta as principais vias do Maiobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"