quarta-feira, 14 de novembro de 2012

TEREZA MURAD CORRE RISCO DE NÃO ASSUMIR EM COROATÁ


Teresa Murad
Teresa Murad
É grande o manifesto populacional comandado pelo candidato derrotado nestas eleições e atual vice-prefeito, Domingos Alberto (PT), em favor da cassação da prefeita eleita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), mulher do secretário de Saúde, Ricardo Murad.
Uma multidão no final da manhã de hoje, 12, caminhou pelas ruas do município pedindo a cassação do registro de candidatura de Teresa.
Domingos Alberto acusa a mulher de Ricardo de cometer crime por abuso de poder econômico. Segundo ele, Teresa Murad, com a ajuda do marido, fez uma campanha milionária que custou R$ 20 milhões.
O vice-prefeito reuniu várias provas contra Teresa, alegando que houve um forte esquema de compra de votos e retenção de títulos eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"