sábado, 3 de setembro de 2011

LATINHA VIRA COPAÇO

Chamado de Brahma Copaço, a AmBev passará a vender latas da cerveja que se transformam em copos por meio de um sistema de abertura total na tampa da embalagem

Logotipo Exame.com  A Brahma encerrará no neste sábado o sigilo que vinha fazendo em torno de sua nova campanha, em que diz promover o casamento da lata com o copo.
Na data, às 21h na TV aberta, a marca lançará a "Brahma Copaço", uma lata que se 'transforma' em copo por meio de um sistema de abertura total da tampa. De acordo com a Brahma, a criação do produto foi baseada em grupos de pesquisas mensais realizados pela Ambev, com mais de 2,5 mil pessoas.

Nos levantamentos, a equipe de inovação da marca conlcuiu que existe uma preferência do público por consumir a cerveja com a experiência do copo, mas com a conveniência da lata. O "Copaço" será vendido em latas de 350 ml e pode ser encontrado em supermercados de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"