quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PARTIDO CITARÁ VEREADOR ATRAVÉS DE EDITAL, EXPULSÃO É INEVITÁVEL

Vereador Júnior do Mojó


Uma reunião entre membros da Executiva Estadual e da Executiva Municipal de Paço do Lumiar do PSDB define, nesta quarta-feira (23), a publicação de um edital de citação do vereador tucano Edson Arouche Júnior, o Junior do Mojó, sobre o processo que deve culminar com a sua expulsão do partido.
Mojó será citado desta forma por estar foragido da Justiça, acusado do assassinato do empresário Marggion  Lanyere Ferreira Andrade, 45 anos, dia 14 de outubro. A Justiça já decretou, também, a prisão preventiva do corretor Elias Orlando.

Após a citação, será aberto um  prazo para que o vereador apresente sua defesa.

Em entrevista ao titular do blog, na tarde da última terça-feira (22), o deputado estadual Carlos Brandão, presidente do Diretório Estadual do PSDB, resumiu a situação de Mojó.
“Tudo indica que o processo caminhe para a expulsão, mas, mesmo assim, temos que dar ao vereador a possibilidade de se defender, por isso não podemos adiantar as coisas”, Avaliou Brandão.
Com informações de Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"