quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TURMA DE RAIMUNDO FILHO ESPALHA TERROR, COM BOATOS MENTIROSOS, MAS BIA CONTINUA NO CARGO

Ontem, quarta -feira, 16/11, a juíza de Paço do Lumiar Jaqueline Reis Caracas, condenou a prefeita Bia Venâncio á suspensão dos direitos políticos por cinco anos.

Prefeita Bia Venâncio
Prefeita Bia Venâncio
A referida condenação não irá afastar  a prefeita Bia do cargo, que tem quinze dias para recorrer da decisão monocrática da juíza, junto  ao Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. E enquanto não for julgado em último grau, Bia Venâncio permanece no cargo, e sob o comando da Prefeitura Luminense. E quando se fala em último Grau, ruma-se para Brasília, nos Tribunais Superiores.

Jaqueline Caracas julgou dois processos sobre Improbidade Administrativa, sendo que apenas um teve sentença condenatória, haja vista que o segundo processo tinha o mesmo teor, sendo a  prefeita absolvida.
 TERRORISMO:
Aliados do vice-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, depois de destruir o patrimônio público municipal escavando valas em ruas e avenidas do município, incitando a população a praticar atos de terror contra os cidadãos, que ficam impedidos de ir e vir, agora alugaram um trio elétrico, e  com apenas quatro pessoas em cima deste caminhão, estão aos gritos espalhando que a prefeita Bia Venâncio foi cassada e que o vice Raimundo vai assumir ainda hoje, trata-se de informações mentirosas, verdadeiras infâmias, atos de terrorismo o que os comandados pelo vice-prefeito estão fazendo agora na cidade.
Estas são as informações que podemos levar aos nossos leitores, com o caráter de veracidade sem discussão, até o momento, o resto é terrorismo, balela ou armação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"