terça-feira, 29 de maio de 2012

CACHOEIRA E DEMÓSTENES: OS IRMÃOS SIAMESES

Cachoeira pagava  o rádio e a conta da nextel, fogos de artifício, som, mesa de jantar, e Demóstenes ainda vê falha nas investigações da Polícia Federal.
Demóstenes e Carlos Cachoeira usavam telefones codificados para garantir a privacidade de suas conversas
Em depoimento ao Conselho de Ética do Senado, o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) confirmou que o empresário Carlinhos Cachoeira pagava as contas do rádio Nextel que o parlamentar recebeu de presente do empresário. Ao ser questionado pelo relator Humberto Costa (PT-PE) sobre o presente, Demóstenes disse que as contas não ultrapassavam R$ 50. Ele também admitiu que Cachoeira pagou os fogos de artifício usados na formatura de sua esposa, Flavia, assim como comprou um som para o senador no valor de R$ 27 mil."Ele comprou, mas não entregou. Entregou parte do som. Eu encomendei porque ele ia sistematicamente aos Estados Unidos, mas vou pagar."  O senador também admitiu ter encomendado uma mesa a Cachoeira, vinda da Argentina, que não chegou ao país por "problemas alfandegários".
O senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) afirmou nesta terça-feira (29) que há irregularidades nos áudios da Polícia Federal (PF). “Fui investigado clandestinamente”, disse. Demóstenes pediu ainda a aprovação, pelo Conselho de Ética, de um requerimento apresentado pela sua defesa para realizar perícia nas gravações. “Há muita edição. Muitas conversas foram montadas, editadas e é por isso que há requerimento para que a perícia possa ser feita”, explicou. O senador está sofrendo processo no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado por suposto envolvimento nos esquemas do empresário Calinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal por chefiar uma quadrilha de jogos ilegais no Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"