terça-feira, 15 de maio de 2012

PF INICIA OPERAÇÃO PARA DESMANTELAR QUADRILHA ESPECIALIZADA EM TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS




A Polícia Federal divulgou o balanço da Operação Mocoy Quivy, que tinha o objetivo de desmantelar uma quadrilha especializada no tráfico internacional de entorpecentes. As investigações começaram em dezembro de 2011 e foram realizadas 11 flagrantes e foram apreendidas nove toneladas de entorpecentes. Um homem foi preso acusado deanotar as placas de viaturas descaracterizadas e repassar para à quadrilha, dificultando o trabalho policial.Ele tinha sido condenado por tráfico e estava em liberdade condicional. Ele morava a 50 metros da Delegacia de Ponta Porã.
A operação significa Dois Irmãos. As apreensões aconteceram em três cidades de Mato Grosso do Sul sendo em Ponta Porã, Campo Grande e Dourados, e em Santos/SP e Goiânia/GO.
No total foram cumpridos 20 mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos três carros de passeio, uma caminhonete e uma motocicleta no estado do Mato Grosso do Sul e um carro de passeio em Santos/SP. Quatro armas e munições importadas foram apreendidas em Ponta Porã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"