quarta-feira, 30 de maio de 2012

POLÍCIA CIVÍL PRENDE RECEPTADOR DE VEÍCULOS ROUBADOS


Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam nesta terça-feira (29), um homem de 31 anos, suspeito de receptação de veículos roubados, no bairro Angelim, em São Luís.
Segundo o delegado Paulo Hertel, o homem teria ido à uma concessionária de motocicletas para solicitar a segunda via da nota fiscal de um veículo roubado. Entretanto, o funcionário da loja, sabendo do fato, acionou a polícia, que se deslocou para o estabelecimento, e prendeu o criminoso.
Conforme explicou Hertel, ao chegar à delegacia, acabou sendo descoberto ainda que o acusado estava em um carro também roubado. Após averiguações, a polícia descobriu que a placa seria clonada e que o veículo é da cidade de Teresina, PI, e sua verdadeira placa.
O homem foi autuado por receptação dolosa e liberado, após o pagamento de fiança arbitrada em 10 salários mínimos, paga na manhã desta quarta-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"