sábado, 19 de maio de 2012

ZÉ VIEIRA SOFRE INTERVENÇÃO CIRÚRGICA




O deputado federal Zé Vieira (foto) está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital sírio Libanês, em São Paulo - SP. Na sexta-feira (18) ele fez uma cirurgia no coração para colocar uma ponte de safena. 


Esta cirurgia consiste em usar uma parte da veia safena da perna para desviar sangue da aorta (principal artéria do corpo, que sai do coração) para as artérias coronárias (que irrigam o coração). São também utilizadas as artérias radial (braço) e mamária (tórax). 
Há alguns meses ele também foi internado e fez uma cirurgia para colocação de um stent, um dispositivo que é usado para abrir uma artéria do coração que está obstruida.
Não há relato de que tenha havido complicação na cirurgia realizada ontem, ele está na UTI apenas pela complexidade da cirurgia, afinal foi uma ponte de safena no coração. Assim que se recuperar ele estará de volta ao mundo da política.

Parece que o coração de Zé Vieira, que foi prefeito de Bacabal por dois mandatos consecutivos ((1997 a 2004), não aguenta mais as fortes pressões do mundo político. Ele iniciou sua carreira política sendo vereador de 1993 a 1996. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"