quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PAÇO DO LUMIAR: UM NOVO E SURPREENDENTE MOMENTO PARTE II

Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar inicia mandato isolado na oposição
O artigo é de Chagas Freitas
Do poder à solidão. Em poucos meses, Alderico Campos(DEM) passou de presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar e responsável por indicações relevantes de seus interesses – prática agora repudiada em novo cenário na cidade – para vereador à margem de qualquer decisão sobre o futuro do Legislativo. Além de ter sido empurrado para descanteio, em clima de relações cortadas com o prefeito Josemar Sobreiro(PR), Alderico Campos, sem espaço, tenta se colocar novamente como referência de uma oposição que ainda tenta surgir.
ISOLAMENTO FORÇADO
Esses pontos somados levaram a um isolamento de Alderico imposto pelo Professor Josemar e Leonardo Bruno. Numa articulação que deu a Leonardo Bruno(PP) a presidência do Legislativo, foi convidado todos os vereadores para participarem em reuniões – menos Alderico Campos.
Rejeitado, o parlamentar até que tentou articular um grupo de
oposição para derrotar Leonardo Bruno. Chegou a ter conversa com alguns vereadores. O plano não foi adiante.
O isolamento se estendeu às comissões técnicas. Mas parece que depois de alguma possível negociação, Alderico foi acolhido para a Comissão de Meio Ambiente, que se reúne para discutir o município sobre questões ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"