terça-feira, 12 de março de 2013

BANCO ITAÚ É LÍDER DE RECLAMAÇÕES NO PROCON

















O banco Itaú encabeça o ranking das 50 empresas com mais clientes insatisfeitos e reclamações no Procon em 2012, divulgada pelo órgão nesta terça-feira (12). A companhia, que recentemente adquiriu a marca Unibanco, foi alvo de 1.108 denúncias no ano passado, das quais 640 não foram atendidas. As principais queixas estão associadas às taxas cobradas pelo financiamento de veículos. A empresa de telefonia, Claro, não fica muito distante e ocupa a segunda colocação da lista, com 1.006 reclamações. Em terceiro, o Bradesco foi denunciado 976 vezes ao Procon, seguido da Vivo, com 967, e da B2W, empresa que administra os sites Americanas.com, Submarino.com e Shoptime, com 718.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"