segunda-feira, 29 de abril de 2013

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO RECUPERA SEMÁFOROS DE SANTA INÊS

A empresa licitada está restabelecendo toda a rede semafórica do município, onde os semáforos da Rua do Comércio já estão em funcionamento.


A Prefeitura de Santa Inês, por meio do Departamento de Trânsito, iniciou na semana passada o trabalho de recuperação de toda a rede semafórica.

i

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Antonio Caúla Barros Júnior, há meses os semáforos de Santa Inês não funcionavam e isso vinha prejudicando demais a fluidez do trânsito nas principais ruas da cidade.
Segundo Caúla, a empresa licitada está restabelecendo toda a rede
semafórica do município, onde os semáforos da Rua do Comércio já estão em funcionamento, além de outros que também já foram consertados.
Segundo o representante da empresa responsável pelo serviço, estão sendo feitos os serviços de reparo e troca das ledes (lâmpadas). Ele disse que o trabalho só terminará quando toda a rede estiver funcionando perfeitamente.

Um comentário:

  1. Com certeza essa administração tem muito a ganhar com sua experiencia administrativa Caula. Parabéns pelo excelente trabalho que você esta fazendo na organização do transito desta cidade.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"