sexta-feira, 24 de maio de 2013

HOJE SERÁ A ABERTURA DOS JOGOS ESTUDANTIS DE SANTA INÊS

O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Santa Inês realiza às 16 horas desta sexta-feira (24) a solenidade de abertura do JESI – Jogos Escolares de Santa Inês. Diferente de anos anteriores, a abertura ocorrerá no Espaço Cultural Dona Zima e não no Estádio O Binezão. O evento terá a presença de autoridades políticas do município, dos atletas e representantes das escolas que participarão do campeonato.
Este ano, 40 equipes de escolas públicas e particulares vão competir em 6 modalidades: Futsal, Beach Soccer, Handbol, Futebol, Xadrez e Dama. Cada modalidade será disputada em 3 categorias: Mirim, Infantil e Infanto, que correspondem aos atletas com idades que variam entre 12 e 17 anos.
As primeiras partidas serão iniciadas na próxima segunda-feira, 27, pela modalidade futsal, no Ginásio João Cambinha. Os jogos pelas modalidades futebol e beach soccer serão realizadas, respectivamente, no Estádio O Binezão e Arena de Beach Soccer montada ao lado do estádio.
O Jesi será encerrado no dia 14 de junho com a premiação das equipes campeãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"