Recebo com preocupação, a notícia pelo blog RADAR LUMINENSE, do amigo Chagas Freitas, de que Câmara Municipal de Paço do Lumiar até o momento, não se sabe oficialmente, quando pretende rever o possível aumento no número de vereadores do município. hoje, Sexta-feira(16/09/2011) é dia de trabalho dos vereadores na Câmara Municipal, e alguns setores da sociedade estão na expectativa da possibilidade de que seja apresentado na sessão, possível projeto sobre o aumento no número de vereadores em Paço do Lumiar.
Atualmente, a Câmara Luminense conta com 13 vereadores. Na possibilidade de que seja apresentado um projeto, o número de cadeiras passaria para 17. Algumas lideranças defendem que essa seria uma forma de aumentar a representatividade da população, que cresceu nos últimos anos.
Aqui, não se sabe quanto a Câmara gasta por ano. E nem quanto passaria a gastar em caso de aprovação de projeto para o aumento no número de representantes do povo, mas o fato é que a PEC dos Vereadores foi aprovada pela Câmara dos Deputados, pelo Senado Federal e sancionada pela Presidencia da República, e a eleição de 2012 terá o aumento no número de vereadores em todo o país inclusive em Paço do Lumiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"