sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PRAÇA DA JUVENTUDE SERÁ CONSTRUÍDA NO MAIOBÃO

Em nota publicada no diário oficial do Estado, com data de ontem, 15 de setembro,  a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, através de seu secretário de Estado  Joaquim Haickel (foto) contratou, através de concorrência, a C. C. N. Construção Civil do Nordeste Ltda. por R$ 1.480.141,93 para construir uma Praça da Juventude no Maiobão, em Paço do Lumiar.


Esse fato com certeza irá calar a oposição do grupo do vice-prefeito Raimundo Filho, quanto ao assunto pois andavam pregando nos quatro cantos do município que a Praça da Juventude não seria feita, porque a Prefeita Bia Venâncio estaria inadimplente e deixou os recursos de contrução da Praça retornaem para Brasília. É uma prova cabal de que esse grupo oposicionista não tem discurso, pois como o leitor pode conferir, está publicado no Diário Oficial do Estado, a contratação da empresa que irá construir a praça.

Um comentário:

  1. Caula, tu é doido? Tu acaba de dizer que a praça vai ser construída pelo Estado, ou seja a oposição não mentiu, pois se Bia não tivesse toda enrolada quem faria era o município, to certo, ou to errado? Ah! Publica meu comentário, valeu.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"