quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TERRORISMO: RAIMUNDO FILHO AMEAÇA CHANTAGEAR ALDERICO CAMPOS NO TRE

O vice-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho (PHS), não se conforma em não ter assumido a prefeitura no lugar da prefeita Bia Venâncio, cassada na última sexta-feira por decisão considerada controversa  pela juíza Jacqueline Caracas. Para conseguir o que quer, Filho planeja chantagear o presidente da Câmara, vereador Alderico Campos, no Tribunal Regional Eleitoral.
Segundo fontes do blog, ele estaria usando o nome do presidente do Tribunal, desembargador  Raimundo Cutrim,  para ameaçar Alderico. Aos mais próximos, Filho tem dito que caso Alderico não lhe dê posse até a manhã desta quarta-feira(30), vai pedir que o presidente do TRE anule a decisão proferida pelo relator José Francisco Ramos e encaminhe os autos do processo ao Tribunal Superior Eleitoral, atropelando prazos e tramites processuais.
Na noite desta terça-feira, o vice-prefeito teria afirmado que o presidente da Corte Eleitoral já teria providenciado os autos do processo e que aguardaria apenas o seu sinal verde.
Coincidentemente, os autos foram solicitados para analise pela assessoria da presidência do TRE, como consta no sistema de acompanhamento de processos, no site oficial do Tribunal.
Nota do blogapesar das denúncias de que o vice-prefeito Raimundo Filho teria o apoio do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Raimundo Cutrim, para tentar prejudicar o vereador Alderico Campos, o blog não acredita que seja essa a postura do presidente Raimundo Cutrim.  Abaixo o processo:
Com informações de Marcelo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"