|
Secretário Thiago Aroso |
No último sábado,17, às 9:00 horas da manhã, o secretário-chefe de gabinete e de gestão e orçamento de Paço do Lumiar Thiago Aroso deu entrevista na rádo Cultura FM onde falou sobre diversos assuntos e temas da administração municipal, assim como desmentiu alguns factóides que inventaram sobre a administração Bia Venâncio.
Thiago iniciou a entrevista explicando que a administração municipal está preocupada e imbuída no sentido de iniciar o mais rápido possível as obras de infra-estrutura nas ruas e avenidas e inclusive nas estradas vicinais, como é o caso da estrada do Sítio Grande, onde sua recuperação será imediatamente iniciada. As avenidas 07 e 08 do conjunto Maiobão deverão também ser totalmente revitalizadas, alem de várias frentes com equipes de tapa- buracos, detalhe tudo isso será realizado com recursos próprios do município.
Na área da ação social, o secretário falou sobre a grande alavancada que teve os programas PETI e Bolsa Família na gestão Bia Venâncio, alem do sorteio de duas mil casas para a população que tinha o sonho da casa própria e só agora conseguiu realizar. Thiago Aroso explicou que já está levou para o Ministério das Cidades em Brasília o projeto de mais 2.500 casas para serem construídas e sorteadas ao povo Luminense, obras que deverão se realizar logo no primeiro trimestre de 2012.
Na área da Saúde o Secretário explicou que diversas ações já foram realizadas nestes três anos governo incliseve a construção e reforma de postos de Saúde, alem da Unidade mista de Saúde do Maiobão, falou também da inauguração do Posto de Saúde da Pirâmide, que é o primeiro daquela região feito pela administração luminense da Prefeita Bia Venâncio.
A Educação, teve o maior índice de aprovação dos últimos tempos em Paço do Lumiar, foram diversas escolas totalmente reformadas, e construídas, mobília e equipamentos eletro-eletrônicos trocados, enfim “enquanto os blog’s mostram por todo o Maranhão escolas feitas de taipa e cobertas de palha. Crianças estudando debaixo de pés de arvores, aqui em Paço do Lumiar é uma realidade totalmente diferente, pois até notebook’s temos em nossas escolas”, exclamou Thiago Aroso.
Só faltou ele dizer em qual Diário Oficial foram publicados os resultados dos Processos Licitatórios que, em uma rápida busca (setembro a dezembro/2011), no site do Diário Oficial do Estado, nada foi encontrado.
ResponderExcluirDeixe de marcação e publique o comentário. Tá com medo de perder alguma coisa com isso?
ResponderExcluirQuem inventou o òleo de peroba ganhou algum grande prêmio?
Caio Hostilio
Será que os falsos moralistas ao ficar diante do espelho dizem: “Espelho, espelho meu!!! Diga-me, sem o meu Óleo de Peroba, eu não seria esse sucesso na tribuna!!! Obrigado, Óleo de Peroba!!!
O chato de tudo isso é que as vezes nem dá tempo de desembalar, assim que chega no supermercado, já manda a mulher comprar duas caixas inteiras!!!
Quem gosta é o dono do supermercado, que pulando de alegria sobre Óleo de Peroba, diz a mulher do falso moralista: “Eu faço uso dele diariamente!!!”
Na verdade, o Óleo de Peroba é um líquido milagroso usado para deixar móveis de madeira brilhantes como novos e os caras de pau bem lambuzadas…
Este óleo é Mineral e Vegetal, Solvente Mineral e Vegetal e Aromatizante, por isso não tem contraindicação. Pode usar a vontade…
O Brasil é a capital mundial no consumo de Óleo de Peroba, entretanto comprar um frasco de óleo de peroba no Brasil está cada vez mais difícil devido a grande procura, sobretudo pelo consumo altissimo dos politicos falsos moralistas, que antes dos escândalos envolvendo os “comunistas burgueses”, “neo-trabalhistas”, “neo-socialistas” e “neo-escambau”, principalmente no Ministério do Esporte, do Trabalho, Operação Navalha, Rapina, Sanguessuga, Mensalão etc… O consumo era meio frasco por mês, agora o consumo passou para dois frascos e meio por mês.
Principais utilidades do óleo de Peroba:
Lustrar móveis;
Aumenta em até 150% o poder de mentira dos falsos moralistas;
Proteger faces de caras-de-pau;
Absorve a dor da alma e o sentimento de culpa dos caras de pau;
Protege a pele dos traidores, principalmente velhos e outros tipos peças de museu, como cabeça de Boi, contra o poder do tempo.