Uma eleição indefinida com dois nomes empatados tecnicamente na disputa da primeira posição. É o que revela pesquisa do Instituto Amostragem realizada dias 17,18 e 19 deste mês para saber a opinião dos eleitores de Imperatriz. O prefeito Sebastião Madeira (PSDB) lidera com vantagem média de 2 pontos percentuais sobre o ex-prefeito Ildon Marques (PMDB). Os dois são seguidos dos pré-candidatos Pastor Porto, Carlinhos Amorim e Edmilson Sanches.
“Há um nítido equilíbrio na disputa de Imperatriz, com tênue favoritismo do atual prefeito”, informa relatório da pesquisa.
“Há um nítido equilíbrio na disputa de Imperatriz, com tênue favoritismo do
No primeiro cenário, Madeira desponta com 27%, seguido por Ildon Marques com 25%. O ex-vice-governador do Maranhão, Pastor Porto (PPS) ocupa a terceira posição com 13%, seguido do deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT) com 12,5%, do vereador Edmilson Sanches (PCdoB) com 10,67% e do radialista Justino Filho (PTC) com 3,17%. O professor Expedito Barroso ficou abaixo de 1% neste cenário.
No segundo cenário, com o empresário Ribinha Cunha (PR) no lugar de Ildon Marques, Madeira mantém a dianteira com 28,17% dos votos. Carlinhos Amorim aparece em segundo lugar com 18,17% seguido do Pastor Porto, 17,33%; Edmilson Sanches, 13%; Justino Filho, 3,83%; Ribinha Cunha, 2,33%; e Expedito Barroso, 1%.
Com informações de WikiLeaks ITZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"