domingo, 19 de fevereiro de 2012

CONCURSO FRAUDULENTO DA PREFEITURA DE SANTA INÊS FOI CANCELADO

A comissão organizadora do concurso da Prefeitura de Santa inês - MA, em uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira,17 comunicou que o concurso está cancelado. O motivo é que uma das candidatas foi presa com o suposto gabarito do concurso que teria vazado antecipadamente.

Posteriormente será publicado uma retificação do edital com nova data para realização de provas objetivas para todos os cargos.

Ainda no dia da prova, domingo (5), uma mulher chamada Valquiria Gomes Ferreira (33 anos) foi flagrada pelos fiscais e presa pela Polícia Civil dentro do local de prova. Ela fez a prova do concurso para o cargo de professora das séries iniciais do ensino médio, com ela a polícia encontrou um celular com o gabarito.

Valquiria, que é de Lago Verde - MA, disse em depoimento que o gabarito foi entregue por um homem que não fez o concurso.

Segundo a empresa responsável pelo concurso, muitos celulares que estavam escondidos com os candidatos foram apreendidos pelos fiscais.

2 comentários:

  1. foi uma palhaçada ! e os palhaços foram
    os organizadores!!

    ResponderExcluir
  2. FOI IRRESPONSABILIDADE, FALTA DE RESPEITO, A CANDIDATA QUE TENTOU FRAUDAR O CONCURSO, CONSEGUIO PREJUDICAR TODOS OS CANDIDATOS, ISSO NÃO CONSTA NO EDITAL, QUE DIZ: O CANDIDATO SERÁ ELIMINADO CASO USASSE MEIOS FRAUDULENTOS.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"