sexta-feira, 2 de março de 2012

ALDERICO CAMPOS DEVERA SER CASSADO, DIZ PROCURADORA GERAL ELEITORAL

Alderico Campos deve ser cassado pelo TSE

O presidente da Camara Municipal de Paco do Lumiar Alderico Campos,  parece mesmo que vai ser cassado antes do vereador- foragido Júnior do Mojó, como esse blog já havia premeditado anteriormente.
Acontece que hoje no final da tarde, mais precisamente às 18 horas a Procuradora Geral Eleitoral, Sandra Veronica Cureau, entregou o parecer de número 79,794, favorável a cassação de Alderico, isso mesmo dando parecer favorável  ao afastamento do vereador por captação ilícita de votos na eleição de 2008. O parecer foi entregue hoje ao relator, ministro do TSE Marcelo Ribeiro.
Agora é esperar pra ver como vai ficar a situação da càmara em Paço do Lumiar, pois Alderico deu uma sobrevida ao vereador-foragido Júnior do Mojó, pois na última terça-feira,28 prorrogou por mais sessenta dias a CPI que apura o caso de Mojó, e depois de duas licenças ( José Itaparandí e Fernando Muniz( , nem se preocupou em nomear um novo presidente, deixou em aberto,  alegando que os licenciados logo estarão retornando a Camara.
O eleitor luminense que vem assistindo esta verdadeira longa-metragem de tragicomédia, saberá responder a altura a atos e desastradas posições que vem tomando o presidente Campos como desabafa uma fonte como o desleixo, coorporativismo e incompetencia como vem tratando o caso Júnior do Mojó, pois ele tem que entender que não é mais um grupo de vereadores que tem que decidir um caso que já virou um clamor popular, não só do povo luminense, mais de toda a população do estado. Não se pode botar no bolso a opinião de milhões de habitantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"