Um homem de 45 anos foi preso no aeroporto internacional de Orlando, no estado da Flórida (EUA), após ser pego tentando entrar no país com heroína escondida em 172 pirulitos.
Rafael Eduardo Quinonez Jimenez estava em um voo que saiu de El Salvador. Os pirulitos estavam dentro da bagagem do passageiro.
As autoridades encontraram 3,2 quilos da droga nos doces.
Cada pirulito contava com 18,8 gramas de heroína.
A polícia desconfiou de Quinonez depois de notar que ele estava muito nervoso e suava profusamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"