segunda-feira, 29 de outubro de 2012

GRAÇA FOSTER: "EU ODEIO ATRASO", MAS...


Graça Foster participa de audiência pública na Comissão de Fiscalização Financeira da Câmara discute o plano de negócios da empresa
Graça Foster, presidente da Petrobras

A presidenta da Petrobras, Maria das Graça Foster, declarou nesta segunda (29) que não admite atrasos em projetos da empresa, o que para ela virou “guerra”. "Eu odeio atraso, quem trabalha comigo sabe. Virou uma guerra, uma catástrofe na Petrobras atrasar projeto... Se você atrasou, você não produz, não gera receita, e como vai ampliar os pipelines da companhia?", afirmou. A declaração da presidenta da petroleira foi dada durante no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"