quinta-feira, 1 de novembro de 2012

LOBÃO NÃO REAGE E PODERÁ FICAR FORA DO MINISTÉRIO E DAS ELEIÇÕES DE 2014


SÃO PAULO - O ministro Edison Lobão (Minas e Energia) permanece internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Não há previsão de alta. Lobão está no hospital há 14 dias. Ele foi internado em Brasília, na quinta-feira (18) , com febre alta. No dia seguinte, o ministro foi transferido para São Paulo.
O boletim médico divulgado ontem, assinado por Jairo Tabacow Hidal esize_590_lobao Miguel Cendoroglo Neto, informa que o ministro de Minas e Energia "deverá permanecer internado" e que seu estado de saúde não teve "intercorrências".
Segundo a assessoria de Lobão, ele voltou gripado de uma viagem à Manaus (AM) no início da semana passada, apresentou febre alta e, por isso, foi internado. Desde então, cancelou sua agenda de ministro.
O senador e ministro licenciado Edison Lobão continua internado e o que aparentemente era uma simples infecção se tornou generalizada e até mesmo um início de AVC ocorreu. Este, aliás, será um dos entraves para que Lobão seja candidato, mesmo sendo bom de votos. A doença deixou sequelas e isso o deixará impossibilitado de fazer a campanha cem por cento. Deve, inclusive, deixar o Ministério de Minas e Energia na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"