Os vereadores José Itaparandí e Orlete Mafra, juntamente com os ex-vereadores José Gomes, Almeida, Fernando Muniz e Wilson Amaral estiveram na manhã de segunda-feira, 07, na promotoria pública de Paço do Lumiar, para denunciar o ex-presidente da Câmara Municipal Alderico Campos, por suspeita de manipulação de concurso público, que teria beneficiado parentes e amigos.
O concurso consta na classificação final realizado pelo INSTTUTO LUDUS a presença de 15 supostos parentes do vereador e de alguns de seus amigos mais próximos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"