O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro anfitriounou no último sábado (12), o lançamento do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS),capitaneado pela Caixa Econômica Federal, a CAIXA, do residencial Novo Horizonte, juntamente com a presença dos secretarias municipais de Infraestrutura e Desenvolvimento Social, Conselheiros Estaduais e Municipais das Cidades, Câmara de Vereadores e representantes da Caixa Econômica Federal.
O PTTS é um programa da CAIXA que tem como objetivos a participação da população beneficiária em ações educativas e de mobilização social, o exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida.
A Prefeitura participará de todos os procedimentos técnicos sociais nos 5 empreendimentos do programa "Minha Casa, Minha Vida" em Paço do Lumiar, onde os beneficiários receberão qualificação, através de cursos profissionalizantes e palestras.
O prefeito salientou que a execução do projeto no residencial Novo Horizonte deveria ter começado desde a entrega das casas aos beneficiários, ainda na gestão passada. " Estamos dando suporte e seguindo as diretrizes do projeto social, afim de que os moradores possam exercitar a sua cidadania, com ações educativas e informativas, qualificando a mão-de-obra local", finalizou Josemar Sobreiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"