segunda-feira, 6 de junho de 2011

PSB:PREVENDO DERROTA, MARCELO E ZÉ ANTONIO FOGEM

Marcelo Tavares
José Antonio Almeida
A eleição da Presidencia do Partido Socialista Brasileiro PSB, que deveria acontecer neste domingo, 05/06 no prédio da Assembléia Legislativa,teve cenário de desespero misturado com engodo por parte de um deputado estadual concorrente, e do atual presidente do Partido,que não se contiveram  ao perceber que estavam derrotados antes mesmo do início da votação.
O deputado estadual Marcelo Tavares, mostrou hoje pela manhã no plenarinho da Assembléia o quanto é arrogante e destemperado para concorrer ao cargo de Presidente de um partido como o PSB. Pra começar ele chegou com uma hora e meia de atraso, senteou-se na mesa sem ser convidado, e ainda por cima não cumprimentou ninguem. A reunião  teve início às 9 horas da manhã, e Tavares só chegou as 10:30 hs.
Quando chegou sua vez de falar, Marcelo Tavares destilou todo seu ódio e arrogancia pra cima do Deputado Federal Ribamar Alves, declinando que o mesmo iria "levar o partido para o Sarney, e que a oligarquia só estava aguardando o desfecho daquela eleição para tomar posse do PSB". Com suas bravatas infanto-juvenis, Tavares chegou a declarar que os cinco prefeitos que alí se encontravam, tinham vindo para aquela reunião por ordem do Deputado Chiquinho Escórcio, que ´do PMDB.
Na realidade Marcelo não se conteve quando avistou no salão da reunião o Prefeito de Cajapió, Chico da Ceramica, seu ex-aliado, e que nas eleições passadas votou em Edilásio para deputado estadual.
Percebendo que estava tudo perdido para ele, o deputado Marcelo esbravejando e batendo a mão fortemente sobre a mesa delarou não ser mais candidato," pois já que todo mundo dizia que o PSB era um partido dos TAVARES, ele desistia mas não permitiria jamais que o partido que ele é filiado fosse parar nas mãos da oligarquia".
A chapa do Deputado Ribamar Alves, intitulada Esquerda Democrática Socialista, já contava com mais de dois terços dos votos dos membros do diretório e já tinha como certa a vitória. Percebendo isso, o atual presidente do PSB, José Antonio Almeida  que apoia a candidatura de Marcelo Tavares resolveu dar uma pausa nos trabalhos, para o horário de almoço e instruiu seus convencionais a esvaziarem o recinto.
Quando ia se dar o inicio dos trabalhos, Almeida alegou faltou de quorum, e deu por encerrada aquela reunião. Diante disso a Chapa liderada por Ribamar Alves juntamente com seus convencionais aliados, prepararam um documento para ser enviado a Direção Nacional do Partido denunciando a manobra.
Agora é aguardar o decisão dos membros Socialistas de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"