quinta-feira, 21 de julho de 2011

CASO ALDERICO: TIRO SAI PELA CULATRA


Alderico Campos
Na mira da cassação. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pediu esclarecimento ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre a demora no julgamento do processo do presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Jefferson Abreu da Silva Campos (DEM).
O pedido está sob relatoria da Corregedora Nacional de Justiça, a ministra Eliana Calmon. Para saber porque Alderico Campos ainda continua no cargo.
Mesmo com o mandato cassado por unanimidade pelo TRE e tendo recurso rejeitado monocraticamente pelo TSE, o vereador de Paço está no cargo há mais de 2 anos.
Com a sua saída, caso seja afastado, quem assume a vaga é a suplente Maria das Graças Oliveira Privado.
Na verdade, o que complicou para Alderico Campos, foi porque ele entrou com uma queixa-crime ajuizada contra a suplente de vereadora para apurar a prática do delito de calúnia.
Pedido do CNJ de esclarecimento ao TRE:  Fonte: Blog do Luis Pablo

Processo Criminal de Alderico contra a suplente:

F

Um comentário:

  1. Prezado Caúla, é assim que age político ou autoridade bandido, na tentativa de mascarar o que eles são, buscam se utilizar da sua posição e do judiciário para perseguir quem tem o Direito. Que Deus abençoe a suplente de vereador Graça Privado e que ela não tenha medo, Deus que a tudo ver, no momento certo fará a sua justiça. Continue na luta vereadora.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"