sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DAVÍ JUNIOR EMITE NOTA EM RESPOSTA A MAGNO BACELAR

A assessoria do deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PR) distribuiu nesta quinta-feira, 22, nota à imprensa em que o parlamentar tocantino rebate as declarações do deputado  estadual  Magno Bacelar (PV), em que este ataca Imperatriz e sua gente com palavras chulas, sem conhecimento de causa e discriminatórias.

    Deputado Daví Junior
    http://marrapa.com/wp-content/uploads/2011/08/Magno-Bacelar.jpg
    Deputado Magno Bacelar    
    Bacelar disse na tribuna da Assembléia Legislativa que “tudo agora na Saúde é só para Imperatriz, que fica lá no cafundó do Judas, no quintal do Maranhão”.

A nota assinada por Davizinho é amena, diante de tão grave agressão, mas vale como posicionamento político em defesa do povo tocantino. Deve servir de exemplo aos outros representantes e políticos de Imperatriz.

Leia abaixo a íntegra da nota:

Nota à imprensa

Brasília, 22 de setembro de 2011

Em resposta as declarações feitas pelo Deputado Magno Bacelar na última terça-feira, 20, em discurso na Assembléia Legislativa, no qual o mesmo afirmou que “tudo agora na Saúde é só para Imperatriz, que fica lá no cafundó do Judas, no quintal do Maranhão”, o Deputado Federal Davi Alves Silva Júnior declara que:

Acredito que o Deputado Magno Barcelar passou por um momento infeliz em sua carreira política. Creio que os moradores da região do Baixo Parnaíba certamente devam receber melhor atenção, tanto do Governo Estadual quanto do Governo Federal. Agora, o que a população não merece é um Deputado que fique na Assembléia Legislativa, jogando palavras ao vento, ignorando o fato de que a cidade de Imperatriz é hoje parte significante do motor que movimenta a economia e o desenvolvimento do Estado do Maranhão.

Faço desde já o convite para que o Deputado Magno Bacelar venha conhecer essa cidade maravilhosa e hospitaleira. Na oportunidade, Vossa Excelência terá tempo de comprovar que, assim como a região do Baixo Parnaíba necessita de investimentos para a saúde, Imperatriz também necessita da mesma ajuda - tanto do Governo Estadual bem como do Governo Federal - para desafogar uma das áreas mais críticas em todo o Brasil.

Assim como na região do Baixo Parnaíba que a população é composta por pais de família e pessoas de bem, afirmo que essas mesmas qualidades são encontradas em cada casa da região Tocantina. Nesse momento, o mais sensato seria o nobre parlamentar rever os seus conceitos quanto aos moradores da região Tocantina.

DAVI ALVES SILVA JÚNIOR
Deputado Federal PR/MA

Na opinião deste blogueiro, o deputado Daví Junior e o deputado Chiquinho Escórcio deveriam fazer um convite aos deputados estaduais que não comhecem o Maranhão, e levá-los para um passeio na rica e bela IMPERATRIZ e Região Tocantina, para que deputados como Magno Bacelar ( o nota dez, que agora é nota zero ), conheça o que realmente são as belezas e onde estão as riquezas do nosso estado, para que sua mente não continue pobre de conhecimento e de cultura, levando-o a enxergar somente a desgraça e desmazelo que tem feito em Chapadinha, e não ficar balbuciando na tribuna da Assembléia Legislativa, palavras totalmente desprovidas de conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"