sábado, 10 de setembro de 2011

Deputado Davi Alves acusa prefeitos de não utilizarem as emendas


Deputado federal Davi Alves
O deputado Federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA), em recente entrevista ao programa da TV Band, fez fortes criticas contra a administração dos prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz) e Chico do Rádio (Davinópolis). Segundo Davi Alves, as emendas que são destinas para as duas prefeituras não estão sendo usadas para execução de obras nos municípios.
“Os prefeitos Sebastião Madeira e Chico do Rádio deveriam fazer como outros prefeitos, onde eu destino as emendas e eles executam as obras nas cidades”, disparou Alves.
Madeira
Na entrevista, o parlamentar falou sobre uma emenda que ele disponibilizou para o sistema de abastecimento de água da Vila Davi II, em Imperatriz, onde a verba até hoje está na Caixa Econômica Federal e não sabe porque não foi utilizada.
Chico
O deputado disse que foi destinado um emenda de R$ 10 milhões para o município de Davinópolis e até agora nada foi feito com o repasse.
Ao finalizar, Davi Alves afirmou que tem os documentos que comprovam os recursos destinados aos municípios.
fonte: Blog do Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"