segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PARAQUEDISTA NÚBIA DIZ QUE É CANDIDATA A PREFEITA, SÓ ESQUECEU DE COMBINAR COM O POVO

A história de paraquedistas políticos  em Paço do Lumiar, parece não ter fim, no ultimo final de semana entrevistamos o deputado Pinto Itamaraty, que assumiu que é paraquedista prefeiturável, e por coicidencia o colega blogueiro Robert Lobato entrevistou a paraquedista Núbia Feitosa Dutra, que transferiu novamente o domicílio eleitoral para Paço do Lumiar, e anda dizendo que é candidata pelo PDT a prefeita de Paço do Lumiar.
Veja abaixo o vídeo onde Núbia mostra sua "indignação", e dispara que na sua casa não tem prévia se o candidato é ela ou o marido lepo-lepo, e que a palavra final é dela.

Um comentário:

  1. EU NÃO ACREDITO. ESSE CASAL DE PILANTRAS JÁ ESTÃO TENTANDO SUGAR VOTOS EM PAÇO DO LUMIAR. LOGO ESSA NÚBIA QUE DISSE QUE ERA APAIXONADA POR NOSSA CIDADE DE CAROLINA, AONDE O DUTRA COMPROU ATÉ UM HOTEL PRA ELA.
    AQUÍ ELES PEGARAM DOCUMENTOS DE TODO MUNDO, DIZENDO QUE IAM PROCESSAR A HIDRELETRICA DO ESTREITO, E TODOS IRIAM GANHAR MILHÕES DE INDENIZAÇÃO. VOTAMOS NESTE DUTRA, E ELES CAIRAM FORA COM NOSSOS DOCUMENTOS. UMA GRANDE FRAUDE ELEITORAL COM O POVO DE CAROLINA

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"