sábado, 17 de dezembro de 2011

CODÓ: ABANDONADO PELA AMANTE, HOMEM TENTA MATÁ-LA COM TRÊS TIROS

Homem tenta matar amante com três tiros em Codó Antonio Araújo 47 anos (Foto Antonio Araújo)
A tentativa de homicídio aconteceu em via pública, o autor da tentativa é o funcionário público Antonio Barbosa Araujo de 47 anos, e a vítima Silene de Jesus Silva de 38 anos.
Para nossa equipe, Antonio informou que mantinha um caso com Silene há pelo menos 2 anos e 4 meses, e que durante esse período ele passou a gostar mais dela do que da sua própria esposa.
Antonio é casado e tem dois filhos. O seu objetivo era matar Silene e depois se matar com tiro na cabeça, mas na hora ele foi impedido pelo empresario Ricardo Archer e seu funcionário Ayla.
Antes, ele teria atropelado a mulher, depois que ela caiu ele efetuou os três disparos contra a vitima e depois tentou estrangulá-la.
Perguntado para Antonio se arrependia ele respondeu que o único arrependimento era de não ter matado ela e ele ter se matado.
Ele já teria planejado o crime ha pelo menos 3 dias atraz por saber que ela não queria ele, e entrou desespero e tentou contra a vida de Silene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"