quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FORTUNA DA MEGA DA VIRADA DARÁ TRABALHO AO MILIONÁRIO

Economista diz que felizardo só poderá relaxar após pôr em ordem a sua fortuna
O felizardo que ganhar os R$ 170 milhões na Mega-Sena da Virada terá de mobilizar um aparato de profissionais e empresas para desfrutar com êxito a riqueza recém-adquirida. "Administrar essa dinheirama dará trabalho no primeiro, segundo ano. Quando tudo estiver organizado, aí dá para curtir", afirma o economista e consultor de empresas, Edson Roffé. "É um prêmio muito expressivo, ainda que dividido por até cinco pessoas. A primeira providência é ser discreto. Fazer alarde é risco de vida. Em segundo lugar, é preciso uma assessoria jurídica e fiscal de muita qualificação e competência, nada de chamar um amigo que entende. Ser pobre dá trabalho, ser rico também", diz ele.
Sobre investimentos a longo prazo, o economista recomenda diversificar as aplicações. "O ganhador ou os ganhadores irão querer mudar seu padrão de vida e comprar casas melhores, carros melhores, mas é sempre bom conversar com os parentes próximos, aconselhá-los a não fazer bobagem. E no mais, guardar uma quantia para ajudar uma instituição de caridade séria, uma prática infelizmente pouco comum no Brasil", lamenta Roffé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"