domingo, 11 de dezembro de 2011

SELVAGERIA - PROCURADOR DE JUSTIÇA É APEDREJADO


Procurador de Justiça Raimundo Nonato de Carvalho


O procurador de Justiça Raimundo Nonato de Carvalho Filho,(foto) do Ministério Público do Maranhão, que já foi por anos procurador-geral do estado,  foi agredido com uma pedrada, nesta quinta-feira (8), nas imediações do restaurante Cabana do Sol, na Ponta do Farol.
De acordo com informações do repórter Jorge Aragão, no programa Ponto Final, na Mirante AM, o procurador saiu em companhia das netas para almoçar no Cabana do Sol. Ao deixar o restaurante, bateu o carro, uma L200 Triton, na traseira de uma Hilux.
Raimundo Nonato desceu para avalir o prejuízo e percebeu que a colisão não era tão grave. E ao retornar para o carro – uma de suas netas chorava bastante – quando foi alcançado pelo dono da Hilux.
Com uma pedra na mão, ele atingiu o procurador com uma pedrada na cabeça, que caiu sangrando bastante. A vítima chegou a ficar inconsciente por alguns minutos. O agressor fugiu do local.
O procurador Raimundo Nonato foi levado por testemunhas que assistiram à cena e o socorreram, levando-o para um posto do Corpo de Bombeiros em frente ao restaurante. Até o momento, não se tem informações da placa da Hilux e a identidade do dono do automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"