quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

AUTORITARISMO: ALDERICO CAMPOS SUBSTIMA CANDIDATO DA OPOSIÇÃO

O presidente da Câmara de Paço do Lumiar, o enrolado Alderico Campos (DEM), classificou como “bocó” (abestado) o pré-candidato a prefeito da cidade, Josemar Sobreiro, o Professor Josemar (PR).
- Aposto com quem quiser como Josemar não se elege. Eu com apoio da prefeitura ganho dele fácil. Josemar é um bocó – disse Alderico sobre o principal candidato de oposição à prefeita Bia Venâncio (PSD).
Vereador Alderico Campos, do DEM
O vereador afirmou ter usado seu nome apenas para exemplificar porque será candidato mesmo à reeleição. Alderico disse ter denunciado ao secretário Aluísio Mendes o fato de Josemar ser funcionário da pasta e estar havia cinco anos “sem trabalhar”.
- No outro dia ele pediu licença sem vencimento – afirmou o democrata.
O vereador, um dos principais aliados do deputado Edilázio Júnior (PV), contou que junto com os colegas também irá procurar o secretário de Saúde, Ricardo Murad, no sentido de reclamar da nova gestora da Unidade Mista do Maiobão, Aline Ribeiro, mulher do deputado Manoel Ribeiro (PTB), outro pré-candidato a prefeito da cidade.
Segundo Alderico, Aline, ex-secretária de Saúde de Paço do Lumiar, demitiu sem justificativa o vereador Wilson Pires Amaral, que era médico da Unidade Mista havia 23 anos.
- Isso é um absurdo – declarou.
De acordo com o presidente da Câmara, Manoel Ribeiro não tem chance de virar prefeito do município.
- Ele foi o segundo deputado mais votado na cidade. Agora pergunto: o que ele fez por Paço, o que ele colocou (de emendas) para lá? Nada – detonou.
O presidente da Câmara disse ainda que possivelmente no próximo dia 15 a Casa realizará sessão no sentido de cassar o foragido vereador Júnior do Mojó (PSDB).
O tucano e o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho, também foragido, são acusados de mandar matar o empresário Marggion Ferreira.

4 comentários:

  1. O que ele falou é verdade, a merda é que ele não tem moral para falar de ninguem.

    ResponderExcluir
  2. Esse Alderico é o maio pilantra qua já apareceu no Paço. É ladrão, roubou os títulos no cartorio junto com o seu irmão Fred, é dissimulado, traidor. Tá doido pra pegar a viuva pra roubar mais ainda. Nem a mulher dele agüentou ele , deu um pontapé na bunda dele que ficou tonto. Agora diz que é evangélico, kkkkkk, isso tem que ser é preso. Ah ele enrola Roseana, Bia, e vive puxando saco de Flávio Dino .

    ResponderExcluir
  3. Alderico Campos quando você chama o professor Josemar de bocó (abestado) etc. deve ser por ele na eleição passada não ter sido preso junto com teu irmão com os bolsos cheios de títulos eleitorais clonados e falsificados. Se eleger dessa forma você já mostrou que é fácil e permanecer no cargo sob liminar parece ser mais fácil ainda. Quando você fala que apostaria que ganharia o professor Josemar deve ser baseado nessas artimanhas, pois você não tem competência e capacidade nenhuma para representar o legislativo luminense que dirá o executivo . Vereador CASSADO cria vergonha na tua cara e te olha no espelho antes de apontar o dedo para alguém.

    ResponderExcluir
  4. Meu voto e o da minha familia e do Inácio, homem simples e amigo, esta sempre presente na comunidade! E o unico que tem a cara do povo do Paço do Lumiar , e a nossa esperça e um cara que vem la de baixo e conhesce bem este municipio eu, peço voto para o inacio.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"