terça-feira, 17 de janeiro de 2012

JUIZ MORRE NO PLENÁRIO DO TRE QUANDO DEFENDIA PREFEITO

Advogado de prefeito sofre infarto durante sessão do TRE e morre a caminho do hospital
O ex-juiz e advogado Manuel Soares de Sousa, morreu na manhã desta segunda-feira após passar mal na sessão do Tribunal Regional Eleitoral,ele atuava na defesa do prefeito do município de São Pedro do Piauí Mathias Araújo Silva.
O advogado Manuel Soares fez a defesa do seu cliente, acusado de captação ilícita de votos e abuso de poder político e econômico, mas quando esperava o resultado do julgamento, passou mal e saiu do plenário, levado desmaiado foi atendido pelo médico Dr José Miguel ainda no ambulatorio do TRE.
O juiz aposentado de 77 anos chegou a ser encaminhado para o hospital ProntoMed , mas já chegou sem vida. O advogado deixa esposa e 4 filhos

Um comentário:

  1. Dr. Manuel era um doce de criatura, nossa família sente com pesar essa perda. Que a sua família tenha forças pra superar mais essa perda (CORREÇÃO: DR. MANUEL ERA VIÚVO, acompanhou e cuidou divinamente bem de sua falecida esposa durante todo o período em que necessitou de cuidados.
    Que a fé e a esperança acompanhem a família, e que ele esteja nos braços de Deus agora junto a sua amada esposa!

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"