terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PRESIDENTE DA CPI QUE INVESTIGA JÚNIOR DO MOJÓ PEDE LICENÇA DA CÂMARA

Vereador Júnior do Mijó
         
O vereador de Paço do Lumiar José Itaparandí de Almeida, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o envolvimento do vereador Junior do Mojó no assassinato do empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade, pediu licença médica de 90 dias, o primeiro suplente que deverá assumir é Jorge Brito.
O vereador devolveu à Presidência da Câmara Municipal de Paço do Lumiar toda a documentação já entregue à CPI sem produzir qualquer relatório.
A CPI está instalada desde o dia 18 de novembro e não produziu absolutamente nada.
Enquanto isso, Junior do Mojó, que está foragido há três meses, continua recebendo salários normalmente. Ele pediu 15 dias de licença médica em novembro, mas não voltou ao trabalho.
Em entrevista à Rádio São Luís AM, na manhã desta terça-feira (10), o presidente da Câmara, Alderico Campos, garantiu que dará entrada em processo de suspensão dos vencimento do vereador acusado de assassinato.
Com informações de Gilberto Leda

Um comentário:

  1. è minha gente já ta na hora de darmos um basta na impunidade e falta de compromisso desses políticos luminenses.São tudo farinha do mesmo saco.É hora de mudança, já basta...

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"