Acusado de atirar um pacote de amido de milho (maisena) no rosto do delegado de Polícia de Angical do Piauí e agredi-lo com palavrões, o prefeito de daquele município, Jonalde Gomes (foto: primeiro a esquerda), foi algemado, preso e conduzido para a Delegacia daquela cidade, na madrugada de hoje, onde foi autuado em flagrante por desacato a autoridade e incitação ao crime, já que durante a sua prisão ele convocou a população para que desarmasse os quatro policiais que prestam serviço na cidade de Angical.
Segundo relato de populares, a confusão teve início quando o prefeito, que estaria embriagado, começou a gritar com o delegado do Município, tenente Viana, chamando-o de corno e outros palavrões, em decorrência de uma ordem dada pelo delegado de que fosse desligado um equipamento de som próximo a uma festa com banda que acontecia na principal praça de Angical. Inconformado com as ordens do delegado, o prefeito passou a proferir palavrões contra o delegado e por fim atirou uma caixa de maisena no rosto do policial, que de imediato lhe deu voz de prisão. Mesmo algemado o prefeito continuou xingando o delegado e ainda convocou a população para que desarmasse os policiais presentes, o que ocasionou um clima de tensão na cidade, no momento do incidente.
Depois de autuado em flagrante, Jonalde Gomes foi liberado pela Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"