quinta-feira, 12 de abril de 2012

SOCORRO WAQUIM MANDA RECADO DECLARANDO QUE NÃO APOIA ALEXANDRE ALMEIDA


O deputado estadual Alexandre Almeida esteve na última segunda-feira,09 na cidade de Timon, onde realizou um evento que segundo ele denominou, o lançamento de sua candidatura a prefeito daquela cidade. Arvorando-se de ser apoiado pela atual prefeita, Almeida não conseguiu nem ao menos levar uma que fosse das lideranças de Socorro Waquim, para seu pífio evento, pois a prefeita pretende mesmo é apoiar seu sobrinho presidente da Câmara Municipal, Talles Waquim, pra que a Prefeitura continue em família. A prefeita não se pronunciou sobre a determinação de Alexandre Almeida ser o seu candidato, mais mandou o presidente de seu partido o PMDB, dar um recado para Almeida e a Governadora Roseana Sarney.                                                                                                                      uma correspondência escrita a mão pelo presidente do PMDB de Timon, empresário José Costa(foto), e enviada ao blog do Elias Lacerda, mostra o quanto a governadora Roseana Sarney terá dificuldade em unir todas as forças em torno de um único nome contra a oposição liderada pelo deputado estadual Luciano Leitoa nas eleições deste ano.

Pela primeira vez se manifestando publicamente sobre o quadro político atual onde a novidade mais recente foi o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Alexandre Almeida do PSD, supostamente ligada a um interesse da governadora, o presidente do PMDB conta que há muita propagação de inverdades no cenário político timonense.

Ele começa dizendo que resolveu se manifestar depois de receber várias ligações telefônicas de aliados políticos querendo saber se a governadora Roseana Sarney já teria mesmo declarado apoio a favor de alguma pré-candidatura de prefeito em Timon.

Argumentando que a o partido no município tem uma prefeita com reconhecimento nacional pelo seu trabalho e amplo trânsito em Brasília, ele afirma que é balela imaginar que Socorro Waquim e o deputado federal Sétimo Waquim não terão papel importante na escolha do candidato governista.

José Costa ressalta que seu partido na cidade possui três excelentes nomes como pré-candidato a prefeito: Edivar Ribeiro, Tales Waquim e Irmão William. “Em momento algum fomos informados da intenção da governadora do estado em interceder no processo eleitoral em Timon. Somente pessoas sem conhecimento político ou que não conhecem nossa realidade podem tirar a conclusão de que nosso pré-candidato a prefeito não sairá dos quadros do PMDB”, diz ele.

O presidente do PMDB de Timon finaliza dizendo: “Diante do exposto acreditamos que jamais a governadora deixará de apoiar uma pessoa ligada ao seu partido. Seus aliados que ao longo dos anos estiveram ao seu lado e de seus familiares para tentar a sorte com uma pré-candidatura que mal conhece a família Sarney e seu grupo político”.

Mesmo sem citar em momento algum o nome do deputado estadual Alexandre Almeida, fica claro que o presidente do PMDB soltou a nota com a finalidade de atingir o parlamentar e suas declarações na imprensa de que é o pré-candidato preferencial da governadora nas eleições deste ano em Timon.
Com informações do blog  do Elias Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"