Gilberto Arôso e Carmem, em evento do PMDB luminense |
O Tribunal se Contas do Estado do Maranhão, fez cair por terra, a candidatura do ex-prefeito Gilberto Arôso, pelo PMDB, que já caminhava pelas mais de 180 localidades do município de Paço do Lumiar, anunciando a sua vontade de voltar a ser prefeito de nosso município.
O TCE fez a análise e sentenciou mais de 3.250 gestores, sendo Gilberto um dos condenados. Veja abaixo a resenha da sentença do TCE:
Prefeitura Municipal
de Paço do Lumiar
Processo Natureza
Nome Cargo Dt. Transito Exercício Deliberação Julgamento da Câmara
2512/ 2008 Tomada de
Contas dos Gestores dos 02/09/2011 2007
Fundos Municipais
Gilberto Silva da
Cunha irregular
Santos Aroso
Gestor do FMS
Como este jornalista havia escrito na matéria: XEQUE-MATE: OPOSIÇÃO RENDIDA E SEM SAÍDA!!! a prefeita Bia Venâncio e seu líder de governo na Câmara, Thiago Arôso, estão sabendo movimentar as peças do tabuleiro político luminense com uma grande maestria. Alem do que toda a oposição era unânime ao falar que a prefeita estava inelegível, no entanto o TCE não se pronunciou a respeito das contas de Bia Venâncio e provando que ela não tem apego ao poder abrindo mão de sua candidatura em favor de Adriano Sarney, por vislumbrar o melhor para Paço do Lumiar e seu povo.
Agora resta a Gilberto Arôso, seguir o óbvio, já que é do grupo Sarney, como ele mesmo se auto-intitula a melhor opção é seguir e apoiar o jovem Adriano Sarney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"