segunda-feira, 18 de junho de 2012

SÓ PRA LEMBRAR: FICHA SUJA NÃO PODE SER CANDIDATO

Ontem no encontro dos partidos DEM e PRB, dirigidos em Paço do Lumiar pelos irmãos Campos, um de seus pré-candidatos a vereador, conhecido como Domingos Babão se dirigiu de forma estranha ao deputado estadual Edilásio  Júnior (PV), como se estivesse cobrando uma fatura pelo apoio dado na última eleição, foi uma verdadeira saia justa que Babão deu no deputado. estadual. Caro leitor, leia abaixo na integra em matéria copiada do blog do Moreira Neto, publicado em 30 de setembro de 2011. quem é Domingos Babão, e tire suas próprias conclusões: 

                                                 A operação “Duas Caras” montada pela Polícia Federal (PF), conforme já divulgamos AQUI, mostrou força e determinação, uma vez que já capturou no dia (29/09) um dos supeitos envolvidos no esquema de corrupção que desviou mais de quinze milhões no Estado do Maranhão. Segundo informações de bastidores o pré-candidato a vereador:  Domingos Babão (Presidente da Colônia de Pescadores de Paço do Lumiar), encontra-se detido enquanto o Ex-Vereador Antônio Frazão (Cachorrão), está foragido. 

Saiba mais um pouco do Histórico destes senhores ilustres que almejam uma vaga na câmara municipal de Paço do Lumiar:




Domingos Gomes de Sousa
(Babão)
DOMINGOS GOMES DE SOUSA (Babão), nascido no município de paço do Lumiar no dia 10 de fevereiro de 1957 , grau de instrução: Sabe ler e escrever,  solteiro, pescador, disputou as eleições em 2008 pelo PSC pela coligação “Paço Unido (PV-PSC)” aonde obteve 389 votos o que levou a amargar  uma derrota. Ao longo de sua trajetória política, Babão vinha se destacando como uma grande liderança no povoado de Mocajutuba em Paço do Lumiar-MA, mas provavelmente a casa caiu.






Antônio B. Frazão Alves
(Antônio Frazão)

            
ANTÔNIO BARTOLOMEU FRAZÃO ALVES (Antônio Frazão/Cachorrão), FORAGIDO DA JUSTIÇA, nascido no município de São José de Ribamar no dia 24 de agosto de 1954, grau de instrução: Fundamental incompleto, solteiro, eleito em 2004 a vereador com 830 votos pelo Partido Verde (PV) na coligação “Aliança Luminense, PSL-PSC-PV”, vindo para a reeleição no ano de 2008 novamente pelo Partido Verde (PV), pela coligação “Paço Unido PV-PSC” aonde obteve 557 votos o que levou a amargar sua derrota





Infelizmente, esse é o perfil destes senhores que almejam conquistar uma vaga de vereador em nosso município, é uma vergonha, é lamentável... Só esperamos que a justiça seja feita e que os verdadeiros responsáveis paguem pelo crime que cometeram, que apontem os outros envolvidos e que a população conheça cada um destes “Duas Caras” que vagueiam pelo nosso município na captura do poder.

Vejam abaixo as certidões que relatam a situação partidária de cada um:

Certidão
Domingos Babão
(Clique na imagem para ampliar)
Certidão
Antônio Frazão
(Clique na imagem para ampliar)
Fonte: Moreira Neto

Um comentário:

  1. "Infelizmente, esse é o perfil destes senhores que almejam conquistar uma vaga de vereador em nosso município, é uma vergonha, é lamentável... Só esperamos que a justiça seja feita e que os verdadeiros responsáveis paguem pelo crime que cometeram, que apontem os outros envolvidos e que a população conheça cada um destes “Duas Caras” que vagueiam pelo nosso município na captura do poder".

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"