Um grande imbróglio se formou na intervenção estadual da executiva do PP - Partido Progressista, junto ao diretório municipal do partido em Paço do Lumiar. O presidente municipal Wendel Moraes foi substituido pelo presidente estadual Waldir Maranhão, por não aceitar ser candidato a Vice-prefeito do candidato Josemar Sobreiro.
Com isso a executiva estadual interviu, nomeando o filiado José Augusto Vieira, o Zé Grandão, como presidente da comissão provisória, e um tal Arquimário como vice,que inclusive já marcou a convenção para o dia 30 de junho como você pode ver no documento abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"