segunda-feira, 23 de julho de 2012

ARLETE PONTES CONCORRE A REELEIÇÃO NA RAPOSA



Arlete Pontes candidata a reeleição ” – “A Nossa Vereadora”
Arlete Bezerra Lutifi – “Arlete Pontes” nasceu na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, em 23 de janeiro de 1960. Estudou no Colégio Nossa Senhora de Lourdes na cidade de Fortaleza, graduando-se em Gestão Pública.
Casou-se em 1980 com Jorge Lutifi da Ponte, com quem tem 3 (três) filhos: O administrador Jorge Assef Lutifi Segundo, o advogado Emanoel Jorge Bezerra Lutifi e o fisioterapeuta Raphael Jorge Bezerra Lutifi.
Um ano após o casamento, mudou-se para a cidade de São Luís/MA, onde iniciou sua carreira de empresária no setor de calçados.
Convidada pelo então Secretário de Planejamento do Estado do Maranhão à época, Doutor Luciano Fernandes Moreira (in memorian), para compor o quadro de sua assessoria especial onde, após alguns anos, fora indica para dirigir o Programa de Atenção ao Aposentado – PAI.
Ante ao reconhecido trabalho junto aos aposentados, passou a integrar o Conselho Estadual do Idoso, como representante da Secretaria de Administração do Estado; O Clube da Melhor Idade Raio de Sol, na qualidade de fundadora; O Hospital Aldenora Belo, como voluntária, sem prejuízo aos inúmeros trabalhos religiosos e filantrópicos.
Além disso, Arlete Pontes  passou a atuar em diversos setores da saúde onde, durante o período de 2004/2008, atuou como Secretária de Saúde do Município de Raposa/MA e, ainda, como Secretária Adjunta do município de Paço do Lumiar, em curto período do início do ano de 2009.
Atualmente, atua como vereadora do município de Raposa/MA, em seu primeiro mandato. Ao longo de sua trajetória política já recebera diversas homenagens, inclusive, pela Câmara Municipal de São Luís/MA, onde fora agraciada com a medalha Simão Estácio da Silveira.
Aliada da jovem candidata Talita Laci (PCdoB) e com uma longa folha de serviços prestados ao Município de Raposa, Artele Pontes busca a reeleição na Câmara de Vereadores para continuar na defesa do interesse público raposense com o lema “ A Nossa Vereadora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"