segunda-feira, 9 de julho de 2012

CHICO CARVALHO TERIA RECEBIDO R$ 2,5 MILHÕES PARA O PSL APOIAR WASHINGTON



Chico Carvalho

Washington Oliveira
O presidente do diretório estadual do PSL, vereador Chico Carvalho, tem sofrido grande desgaste por conta da perseguição particular contra o professor Wellington do Curso e por ter levado o partido para apoiar a candidatura de Washington Oliveira, contrariando a maioria, que defendia o apoio ao prefeito João Castelo. Mas todo esse esforço para contrariar e perseguir não foi em vão e teve um preço.
Na condição de presidente estadual do partido, Chico Carvalho negociou com o Palácio dos Leões as condições para levar a sigla para Washington Oliveira. O apoio do PSL teria custado ao governo quase R$ 2,5 milhões em emenda.
Segundo fontes do Blog, Carvalho destinou todo o valor da emenda para a prefeitura de Miranda do Norte, num acordo direto com o prefeito do município, Júnior Lourenço.
O convênio nº 1787/2012 firmado entre a prefeitura de Miranda e o governo do estado  foi por meio da  Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, comandada pelo secretário Fernando Fialho.
De acordo com o objeto do convênio, os quase 2,5 milhões de reais deverão ser usados para pavimentação em Tratamento Superficial Simples (TSS), um valor exorbitante para  as chamadas estradas vicinais.
O que chama a atenção também é o fato do convênio sair de uma secretaria que o objetivo principal é combater a pobreza e não pavimentar estradas.
A decisão de impedir a candidatura de Wellington e de levar o partido para os braços do PT foi tomada para garantir a reeleição de Chico Carvalho.  A primeira, tira da disputa um candidato que certamente teria mais votos que ele. E a segunda, garante as condições para realizar uma campanha forte e pomposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"