sexta-feira, 27 de julho de 2012

JOSEMAR LIBERADO PARA A CAMPANHA ELEITORAL EM PAÇO DO LUMIAR

O professor Josemar provou que tinha mesmo toda as razões quando através de e-mail passado para este jornalistas em resposta a matéria veiculada neste blog sobre o pedido de impugnação de sua candidatura feito por um de seus adversários,  afirmou que "sua impugnação era um equívoco do ministério público". Prova disso foi a decisão da juíza eleitoral da 93ª Zona  Dra. Rafaela Rodrigues em relação ao pedido de impugnação da candidatura de Josemar. Veja um trecho da decisão abaixo:

 “observo que o candidato a prefeito, embora exerça a função de policial civil, em 28/10/2011 protocolou requerimento de licença para tratar de interesse particular pelo prazo de 02 (dois) anos, a contar de 01/11/2011, sem vencimentos, a qual foi deferida pelo órgão público competente, conforme Portaria n.º 1.050/2011, datada de 21/11/2011, sendo o período de afastamento de 01/11/2011 a 31/10/2013 – fls. 28/29. Desse modo, o candidato comprovou que se afastou da função pública de policial civil antes mesmo do prazo fixado pela lei, qual seja, 07/06/2012, não restando, assim, demonstrada a referida condição de inelegibilidade“.
Face ao exposto e tudo mais que dos autos constam, JULGO IMPROCEDENTE a impugnação formulada pelo Ministério Público Eleitoral e, nos termos dos arts. 48, 51 e 52, todos da Res. TSE nº 23.373/2011, DEFIRO o pedido de registro de candidatura à chapa majoritária da Coligação "UM NOVO PAÇO PARA TODOS" , formada por JOSEMAR SOBREIRO OLIVEIRA (Prefeito) e MARCONI DIAS LOPES NETO (Vice-prefeito).

Diante dos fatos não existem argumentos, agora os adversários do Professor Josemar terão que correr atrás dos eleitores, porque ganhar no tapetão não deu e nem vai dar certo.





2 comentários:

  1. Venha, ganhar no voto é mais gostoso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, pelo que sei nao foi nenhum adversario que pediu a impugnacao, vc devia se informar melhor. Parabenizo pela excelente matéria sobre este cidadão. Pensava que eu era um dos poucos que sabia da verdadeira profissão do dito cujo, ate que em fim apareceu alguém para mostrar a verdade. Sinceramente tenho muito medo de um dia este cidadão chegar ao poder, porque o mesmo é arrogante e presunçoso de mais, ele não aceita discutir idéia com ninguém, só ele é quem sabe tudo e você blogueiro sabe que política se faz é com grupo. O policial da matéria, na ultima eleição se juntou só com jóia rara: Arnaldo. (Big Brother), Carrinho. ex-vereador (de um simples vigia tornou-se um dos maiores empresário no maiobão louco por dinheiro, chegava a tomar dinheiro das mãos do ex-prefeito Wanderlei Ribeiro dentro do gabinete da prefeitura e etc..), Neto. Este invadiu todas as áreas verdes da Avenida três do maiobão sem falar que é um antigo marajá da prefeitura de São Luis, Jorge Aranha. Usurpador dos barraqueiros do viva maiobão, hoje tem um deposito de matérias de construção, nunca prestou contas com o dinheiro da associação dos barraqueiros. Celso Cabeção. O seu anjo da guarda, mais quando Amadeu aroso foi prefeito este era um dos seus bajuladores, por isso que ele ganhou uma área próxima ao aeroporto na sede do paço, hoje ele não se lembra mais... Por falar em amadeu foi ele também com suas influências que ajudou este policial no projeto da faculdade,pedido a Sarney Filho.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"