quinta-feira, 5 de julho de 2012

JUIZ DETERMINA AO PSL QUE DÊ VAGA DE CANDIDATO A WELLINGTON DO CURSO


Conforme esse blog divulgou ontem, os jurássicos Perreirinha e Chico Carvalho que tentavam a todo custo tirar o professor Wellington do páreo para a corrida ao legislativo-mirim ludovicense, não obtiveram êxito, pois justiça foi feita  e o  professor Wellington do Curso, que teve seu nome barrado na convenção municipal do PSL, partido do qual é filiado, teve hoje a garantia de que poderá sair candidato a vereador nestas eleições de 2012.
No início da tarde, o juiz da 76ª Zona Eleitoral, Jamil Aguiar, acatou pedido de liminar dos advogados de Carlos Wellington e determinou ao PSL que inclua o nome do professor na ata da convenção, bem como na lista dos que serão candidatos.
Ao barrar o nome de Wellington, o presidente estadual  do PSL, Chico Carvalho, alegou que ele não estava em dias com as quitações financeiras do partido e que não se fazia presente nas reuniões do PSL.
Porém, na verdade, Carvalho tinha medo de Wellington entrar na disputa pelo partido e se eleger em sua vaga. O professor, na última eleição de 2010 para deputado federal, obteve só na capital mais de 16 mil votos, uma façanha para um iniciante desconhecido politicamente. Esre jornalista acredita que o professor Wellington conseguirá atingir sua meta e chegará  a ocupar uma das 31 vagas de edil na Câmara Municipal de São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"