quarta-feira, 11 de julho de 2012

LIMINAR DO TJ RECONDUZ VEREADORES AO CARGO

A desembargadora Nelma Sarney concedeu ainda há pouco uma liminar retornando os sete vereadores de Paço do Lumiar ao cargo. Os vereadores afastados foram Alderico Campos, que já havia conseguido liminar para retornar, Zé Gomes, Charuto, Jorge Marú, Raimundo Careca, Almeida, Wilson Amaral e Thiago Arôso. O afastamento ocorrido no último dia 03 de julho, pela juíza da 1ª vara cível da comarca de Paço do Lumiar Jaqueline Reis Caracas.


Os quatro suplentes que tomaram posse na última segunda feira, 09 de julho, Rogério Serra da Cunha Santos Aroso (Rogério Aroso), José Etelmar Carvalho Campelo (Irmão Campelo), Denis Jefferson Rocha Cardoso (Irmão Denis) e Sandro Jucy de Jesus Silva (Sandro Dias) voltam a vida normal, e já podem se vangloriar dizendo que foram vereadores por dois dias, embora a legislativo mirim estivesse de recesso.

Um comentário:

  1. Mais uma pérola sua heim? Quer dizer que os suplentes que simplesmente estavam cumprindo uma decisão da justiça voltam à vida normal.
    Cada dia que passa você se supera.
    Quer dizer então que um vereador tem uma vida fora do normal? Acho que no caso de alguns vereadores do Paço deve ser e você deve achar normal eles fazerem parte de uma quadrilha, cujo dinheiro deve também ser usado para pagar posts com esses e muitos outros.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante! "Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores. O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado. Neste blog não é permitido que se utilize o serviço para: instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade, prejudicar outros usuários do serviço, divulgar atividades ilegais ou incitar a crime. Aqui não é permitido publicar mensagens com linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém!"